terça-feira, maio 02, 2006

MEU CORAÇÃO ESTÁ NA PORTA




Entre, fique a vontade.
Meu coração está na porta te esperando, querendo muito dividir os dias contigo, os sonhos, as alegrias.
Aqui será minha casa. Cuidarei dela sim, para que voltes.
Um tanto de mim estará em cada letra e às vezes, nada de mim estará aqui.
Neste pequena mansão vou colocar coisinhas feitas por mim, não necessariamente materiais, mas pensamentos, dia-a-dia e uma pitadinha de riso e dor, amor e ódio, bem ao gosto das novelas mexicanas.
Quem me fez escrever num blog foi a FAL e outras que sempre leio e adoro são as Megeras
Amigas de longa data, mas devo confessar, nunca as vi, não sei como soa a voz delas, e essas maluquices que antes aconteciam apenas em filmes ingleses, hoje acontecem comigo e devo confessar, são minhas melhores amigas, sim, e, através delas, conheci gente muito, mas muito espetacular.
Também quero mostrar o que faço, o que sei, meus filhos que são minha razão, meu sol, meu ar, meu namorido que é a lua de minha noite e minha família, bem ao estilo, quem vê cara não imagina o que tem mais.

Obrigada meninas que despertaram esse desejo e espero que seja tri divertido pra ti ficar comigo.

PS: até que ficou bonitinho!!!!

4 Comments:

Blogger Maloca (Marlene) said...

Claudia,
a Fal indicou e eu vim.
Você falou para ficar à vontade; então, já estou acomodada e com os pés encima da mesa.
:o)

5/03/2006 07:42:00 PM  
Blogger Alex said...

E eu alí, já, assim de cara? Como??

Cláudia, sucesso na nova casa! Que ela te ampare, te abrigue nas nevascas violentas da vida e te seja a água que mergulhas nos momentos em que necessário for.

Bloggar é um negócio só nosso (e ao mesmo tempo também daqueles que compartilham sua alma conosco) e tão libertador...

Se depender de mim, aqui não falta café. ;-)

Obrigado pelo link!

5/03/2006 07:49:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Benvinda ao maravilhoso mundo dos blogs. Já tou à vontade, viu?

5/03/2006 09:33:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

obaaaaaaaaa! gente inteligente e criativa escrevendo blog? eu gosto mesmo é disso! vou aparecer sempre!

5/04/2006 02:37:00 PM  

Postar um comentário

<< Home